IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)
faceonbody
faceonbody
FaceOnBody é o único software no universo especificamente projetado para pôr qualquer face em qualquer corpo. Com qualquer sistema Windows, você pode transportar as faces de seus amigos, colegas e colegas de trabalho para os lugares mais fascinantes e alegres que você pode imaginar.
Tudo você necessita é suas fotografias digitais e um pouco imaginação. FaceOnBody faz o resto.
FaceOnBody é o modo mais fácil para transformar as fotografias digitais de amigos e família em imagens verdadeiramente alegres.
Tweeter
Tudo você necessita é suas fotografias digitais e um pouco imaginação. FaceOnBody faz o resto.
FaceOnBody é o modo mais fácil para transformar as fotografias digitais de amigos e família em imagens verdadeiramente alegres.
Gostaram deste post: 0 x
[SIGPIC][/SIGPIC]
- procosta
- Membro VIP
- Registado: 12 mai 2006, 09:31
- x 7
Re: faceonbody
FaceOnBody 2.4

FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!
Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto!
Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.
Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!
mais um link:

Tweeter

FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!
Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto!
Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.
Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!
mais um link:

interessante, agora vamso poder fazer bastante foto de casamento!!!! :cussing:
saudaçoes e obrigada :occasion14:
Tweeter
saudaçoes e obrigada :occasion14:
-
- Registado: 05 dez 2006, 22:49
ola pessoal.
ja conheçia a versao anterior e o programa e´ 5*
um abraço a todos e um especial ao amigo avense que e graças a ele que estou neste magnifico forum, e tambem ja somos colegas de outro local.
Tweeter
ja conheçia a versao anterior e o programa e´ 5*
um abraço a todos e um especial ao amigo avense que e graças a ele que estou neste magnifico forum, e tambem ja somos colegas de outro local.
Mas só me deixou utilizar 4 x depois deu-me mensagem de que é shareware :angry3:
Tweeter
-
- Registado: 05 dez 2006, 22:49
ola, mas isso foi porque tu nao lhe aplicaste a vaçina«patch» que vem junto.scorp Escreveu: Mas só me deixou utilizar 4 x depois deu-me mensagem de que é shareware :angry3:
vei la bem porque esta a funcionar sem qualquer problema.
um abraço :wav:
feliz 2007 :occasion18: :violent5:
Enfim vou ser jogador do Benfica... :icon_thumleft:
Tweeter
[move][glow=red,2,300]Portugal por P?tria,
Benfica por bandeira. [/glow][/move]
[move][glow=red,2,300]VRJoseM
[/glow][/move]
Benfica por bandeira. [/glow][/move]