se gostas, se nao gostas, se cantas se nao cantas se só gostas de ver, etc, etc........

eh!eh!Toito Escreveu: entao o que se passa?!?!?! a malta nao tem votado ?!?!?!?
vá lá nao custa nada, toca a votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:icon_bounce: :icon_bounce: :icon_bounce: :icon_bounce: :icon_bounce:
cumps
Toito
lukaportugal Escreveu: Sou KJ e adoro karaoke, e alem disso ganho algum tb a fazer o que gosto (cantar).
Qualquer dia destes posto aqui umas musicas do pessoal que vai aos meus karaokes e que durante 3 meses do ano passado gravei para oferecer aos mais assiduos...
Saudações
amiga tmfr123 gosto em ve-la por aqui......... :icon_bounce: :icon_bounce:tmfr123 Escreveu: :wav:
Adoro karaoke , mas cantar só em grupo para não afugentar.... :hello2: :hello2: :hello2:
Acho que vou assustar, mas se arriscares eu vou atrás... :hello2: :hello2: :hello2:Toito Escreveu:amiga tmfr123 gosto em ve-la por aqui......... :icon_bounce: :icon_bounce:tmfr123 Escreveu: :wav:
Adoro karaoke , mas cantar só em grupo para não afugentar.... :hello2: :hello2: :hello2:
e já agora nao acredito que seja desafinada.....
num proximo almoço vamos levar uns karaokes prá malta.. :toothy9: lol
:wav:
Toito
KJ Sekeira Escreveu: Boas...
À semelhança do nosso amigo lukaportugal tb eu sou KJ, como tal inevitavelmente tb sou um aficionado do Karaoke.
Tb como o nosso amigo prometo um dia destes postar algumas músicas cantadas por mim.
Abraços,
Sekeira