IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)
(PT) - Os conteúdos encontrados neste FÓRUM são para fins de revisão e não devem ser vistos como um substituto do produto original, legal e aprovado pela RIAA (Recording Industry Association of America). Observe que os conteúdos estão disponíveis por um período de tempo MUITO curto. Se você gostar deles COMPRE o original. Por favor, apoie os artistas/criadores e se puder compre diretamente a eles e assim elimine os intermediários.
(EN) - The contents found through this FORUM is intended for review purposes and should not be seen as a substitute for the original, legal, RIAA (Recording Industry Association of America) approved, record company enriching product. Please note that contents are available for VERY short amount of time. And if you like the contents BUY IT. Please support the artists/creators and buy as much as you can directly from them and cut out the middle man.
Alice in Chains - Nothing Safe: The Best Of The Box [1999]
disco 1
*0. Got me Wrong(studio version)
*00. Heaven Beside You
1. Get Born Again
2. We Die Young (Demo)
3. Man In The Box
4. Them Bones
5. Iron Gland
6. Angry Chair
7. Down In A Hole
8. Rooster (Live)
9. Got Me Wrong(mtv unplugged version)
10. No Excuses
11. I Stay Away
12. What The Hell Have I
13. Grind
14. Again
15. Would?
disco 2
1. Angry Chair(live and unreleased version)
2. Man in the Box(live and unreleased version)
______________________________________________________________________________________________ Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!
Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.
Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede. ______________________________________________________________________________________________
1. Nutshell
2. Brother
3. No Excuses
4. Sludge Factory
5. Down In A Hole
6. Angry Chair
7. Rooster
8. Got Me Wrong
9. Heaven Beside You
10. Would?
11. Frogs
12. Over Now
13. Killer Is Me
______________________________________________________________________________________________ Partilha connosco o que achares importante.
Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede. ______________________________________________________________________________________________
1990 - Facelift 01 We Die Young 02 Man In The Box 03 Sea Of Sorrow 04 Bleed The Freak 05 I Can't Remember 06 Love, Hate, Love 07 It Ain't Like That 08 Sunshine 09 Put You Down 10 Confusion 11 I Know Something (About You) 12 Real Thing
1992 - Dirt 01 Them Bones 02 Dam That River 03 Rain When I Die 04 Down In A Hole 05 Sickman 06 Rooster 07 Junkhead 08 Dirt 09 God Smack 10 Intro (Dream Sequence) 11 Hate To Feel 12 Angry Chair 13 Would?