IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Hip-Hop Underground

Moderador: DIGI

Punk

Hip-Hop Underground

#1

Mensagem por Punk »

Boas Pessoal!!

Este tópico poderá servir para divulgarem artistas menos conhecidos e de valor musical...
Uma coisa que me revolta é aquelas bandas que nunca foram conhecidas e entram em novelas só para o serem e não olham a meios nem fins...
Outra coisa que tambem não concordo é o que se passa nos Morangos...Se não fosse a novela DZRT nunca teria tido sucesso...

Mas voltando ao tema...

Saquem Hip-Hop Undergroud...No E-Mule existe centenas de sons cools e artistas com futuro nesta carreira, pessoas que não se importam opinioes de televisões e isso...

Cumps
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 85
Contacto:

Re: Hip-Hop Underground

#2

Mensagem por abutre »

Punk Escreveu: Boas Pessoal!!

Este tópico poderá servir para divulgarem artistas menos conhecidos e de valor musical...
Uma coisa que me revolta é aquelas bandas que nunca foram conhecidas e entram em novelas só para o serem e não olham a meios nem fins...
Outra coisa que tambem não concordo é o que se passa nos Morangos...Se não fosse a novela DZRT nunca teria tido sucesso...

Mas voltando ao tema...

Saquem Hip-Hop Undergroud...No E-Mule existe centenas de sons cools e artistas com futuro nesta carreira, pessoas que não se importam opinioes de televisões e isso...

Cumps
Bem, podes crer!
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Punk

Re: Hip-Hop Underground

#3

Mensagem por Punk »

Dezman - Atmosfera Hostil


Quem quiser que ponha uns sons ai para o pessoal sacar :D
Gostaram deste post: 0 x

Voltar para “Rap & Hip-Hop”

×