IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

participem

Faz Sugestões dá a tua opinião, positiva ou negativa...
Avatar do Utilizador
dragonfenix
Mensagens: 9
Registado: 25 ago 2006, 09:54

participem

#1

Mensagem por dragonfenix »

Olá pessoal. depois de mandar uma mensagem pessoal percebi que isto anda fraco de participação.como gosto mesmo disto e acho que nao podemos deixar isto acabar pq os xulos andam ai a vender a preços inacreditaveis!

eu por mim vou fazer um esforço adicional para deixar feedback nos links q eu usar daqui em diante, quanto mais nao seja para as pessoas que os puseram originalmente sentirem-se apreciadas e recompensadas pelo seu esforço...ja que sou psicologa tenho de tb ter estas coisas em conta...LOL

cumps a todos e vejam la se se esforçam mais...nao custa nada...aproveito para perguntar se alguem tem material mais antigo dos K's Choice para partilhar!!!!!

:wav:
Dragonfenix
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: participem

#2

Mensagem por abutre »

Boas,

É isso mesmo!

Apenas isso, não é pedir muito.

Cumps,
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: participem

#3

Mensagem por abutre »

dragonfenix Escreveu:
cumps a todos e vejam la se se esforçam mais...nao custa nada...aproveito para perguntar se alguem tem material mais antigo dos K's Choice para partilhar!!!!!

:wav:
Dragonfenix
Já cá tens um álbum dos K's Choice.

aqui:



cumps,
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Voltar para “Sugestões e Opiniões”

×