Há uns dias coloquei uma musica no "Musicas Soltas" mas nem sequer reparei em que formato estava o ficheiro (m4a) porque assim que o abri com o Winamp ele estava a dar e isso dava-me indicacoes de que estava tudo ok.
Um dia mais tarde o amigo procosta chamou-me a atencao para o facto e pergunto-me que tipo de ficheiro era, como se abria e achou curioso estar tao comprimido.
Eu na tive respostas para ele e continuo a nao ter, mas encontrei um programa que converte practicamente todos os formatos audio que existem bastando para isso fazer o download do respectivo Codec na homepage do soft !
Claro está, o codec para converter m4a tambem la existe ;-)
O programa chama-se dbPowerAMP e é a versao 11.5, mas como o skip é um chavalo exigente e queria mais que o simples programa, traz-vos exactamente o que ele acha ser o pacote mais completo para este programa LOL
Link para download do programa:
dbPowerAMP Homepage:
IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)
dbPowerAMP Music Converter 11.5 + Powerpack, Codec & Skins
Re: dbPowerAMP Music Converter 11.5 + Powerpack, Codec & Skins
dBpowerAMP Music Converter

Conversor de arquivos de áudio abrangente, poderoso e gratuito. É capaz de manipular os formatos MP3, WMA, VTX, VQF, VOC, RA, MPC, AIF, ACC, SND, FLAC, OGG, APE e MP2, realizando fácil e rápida conversão entre qualquer um dos formatos citados. Possui integração com o Windows Explorer e os arquivos podem ser convertidos com apenas um clique. Além disso, possui normalização de volume e utilitário para edição de ID Tags.
[hide][/hide]
Gostaram deste post: 0 x
Re: dbPowerAMP Music Converter 11.5 + Powerpack, Codec & Skins
5*****
Tweeter
Gostaram deste post: 0 x
-