IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Disco Rigido

Partilha connosco Aplicações Windows que tenhas ou que encontres...
arcpleao
Registado: 14 out 2006, 08:25

Disco Rigido

Mensagem por arcpleao »

ola amigos tinha um disco rigido dividido em duas unidades c e d mais tarde tive que formatar o disco e eliminei a repartição d a pensar que ia ficar com o disco completo em c formateio apaguei a repartição d e só me da o gigas que estava na repartição c as da repartição d não o identifica ficou o diso de 80 gigas só com a repartição c de 19 gigas como estava dividido a gradecia o que tenho que faser para o disco voltar a ficar com as 80 gigas de total como quando era sem a repartição.
um abraço a todos e quem me poder ajudar nesta questão agradecia imenso essa ajuda
Gostaram deste post: 0 x

smozer2
Registado: 12 ago 2006, 14:30

Re: Disco Rigido

Mensagem por smozer2 »

Olá
Tu queres ficar então com os 80 Gb e a partição C:\ ficar ainda com o systema operativo intacto. Ora bem, para isso tens de utilizar o Partition Magic e aumentas a partição C:\ para o máximo de disco disponível. Deste modo fica tudo como antes e o tamanho do C:\ é então de 80 gigas.
Fica bem

arcpleao
Registado: 14 out 2006, 08:25

Re: Disco Rigido

Mensagem por arcpleao »

ola amigo pois estoulhe muinto agradecido mas queria uma explicação mais detalhada pois eu ja furmatei o disco e não queria voltar a faserlo de novo agradecia como faserlo com o disco sem ter que formatar de novo desculpa la a minha ignurancia.
um abraço de novo a espera de volta da tua resposta

smozer2 Escreveu: Olá
Tu queres ficar então com os 80 Gb e a partição C:\ ficar ainda com o systema operativo intacto. Ora bem, para isso tens de utilizar o Partition Magic e aumentas a partição C:\ para o máximo de disco disponível. Deste modo fica tudo como antes e o tamanho do C:\ é então de 80 gigas.
Fica bem