IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

leitor de karaoke multiformato!

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

leitor de karaoke multiformato!

#1

Mensagem por Toito »

leitor de karaoke multiformato!

para quêm quer e pode gastar uns "€uritos"

compatível com DVD / CDG /VCD ! todas as funções de karaoke!


- Todas as funções de karaoke no painel frontal
- Teclas de acesso directo no painel frontal
- 2 entradas de Microfone com efeito para voz
- Key Control com 16 níveis
- Função MULTIPLEX
- Compatível com DVD, CDG, VCD, SVCD, CD-DA, CD-R, CD-RW, MP3, Kodak Picture CD, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW
- Equalizador interno
- Saída digital coaxial e óptica, RGB , 5.1 CH Audio, S-Video, Video Composto ( RCA ) e Audio Estereo ( RCA )
- Ficha SCART
- Formato Video: MPEG2 para DVD e MPEG1 para CDG e VCD
- PAL / NTSC
- Alimentação: 110-220 V AC
- Consumo: 25W
- Resposta em frequência: Fs 192KHz: 4Hz-44KHz: +/- 1 dB
- Dimensões: 432 x 95 x 305 mm
- Peso: 3,17 Kg

o preço ronda os 170€ (variavel para + ou - ).
Gostaram deste post: 0 x

amacedo1
Mensagens: 4
Registado: 12 fev 2007, 10:03

Re: leitor de karaoke multiformato!

#2

Mensagem por amacedo1 »

é uma destas k eu preciso!!! makinao!!
:tuga40:
Gostaram deste post: 0 x

vicnuno

Re: leitor de karaoke multiformato!

#3

Mensagem por vicnuno »

parece muito fixe
Gostaram deste post: 0 x

kj Pethros
Mensagens: 5
Registado: 17 abr 2007, 13:19

Re: leitor de karaoke multiformato!

#4

Mensagem por kj Pethros »

ja existe muito melhor..... sunfly???? diz-te alguma coisa??? visita o mundokaraoke.com depois diz alguma coisa
Tenho um há 3 anos e acredita que deixa muito a desejar. :tuga30:
Com o tempo deixa de conseguir ler os DVD's e VCD's; neste momento só me serve para ler Cd's de áudio.
Além disso, e vá-se lá saber porquê fica cada vez mais lento a carregar os discos.

PS. o problema de deixar de ler os discos não tem nada a ver com "esterco" na lente... já fiz uma limpeza completa à lente e continua na mesma
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
KJ Sekeira
Mensagens: 7
Registado: 07 mai 2007, 19:31
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: leitor de karaoke multiformato!

#5

Mensagem por KJ Sekeira »

Boas...
Reforço aqui a opinião do meu grande amigo KJ Pethros (a quem desde já aproveito para agradecer pela dica que me deu acerca deste forum).
Realmente o PCK-2000 da SoundChoice é um bom leitor.
O grande problema é que com o tempo começa a ficar desagradávelmente lento.
Para quem realmente quer uma solução profissional aconselho realmente o Leitor Sunfly que pode ser visto e adquirido

Abraços a todos,
Sekeira
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

Re: leitor de karaoke multiformato!

#6

Mensagem por Toito »

amigo kj Pethros e amigo KJ Sekeira não foi de maneira nenhuma minha intenção de fazer publicidade a um aparelho especifico, não o tenho nem sei tão pouco se é bom ou não, limitei-me a fazer uma pesquisa de um aparelho que consiga ler o formato cd+g aquele foi o que se me destacou mais, apenas quis dar conhecimento a pessoas assim como eu que não sabem que os há....
aproveitando a vossa opinião para quem vier a seguir ficar mais informado, queria apenas perguntar se o aparelho de que falam é só um ou se cada um de vos tem o seu aparelho e tanto um como o outro dão o mesmo problema?

obrigado pela vossa opinião!!!

cumps
Toito
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
KJ Sekeira
Mensagens: 7
Registado: 07 mai 2007, 19:31
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: leitor de karaoke multiformato!

#7

Mensagem por KJ Sekeira »

Toito Escreveu: amigo kj Pethros e amigo KJ Sekeira não foi de maneira nenhuma minha intenção de fazer publicidade a um aparelho especifico, não o tenho nem sei tão pouco se é bom ou não, limitei-me a fazer uma pesquisa de um aparelho que consiga ler o formato cd+g aquele foi o que se me destacou mais, apenas quis dar conhecimento a pessoas assim como eu que não sabem que os há....
aproveitando a vossa opinião para quem vier a seguir ficar mais informado, queria apenas perguntar se o aparelho de que falam é só um ou se cada um de vos tem o seu aparelho e tanto um como o outro dão o mesmo problema?

obrigado pela vossa opinião!!!

cumps
Toito
Boas Toito
Antes de mais gostaria de dizer que eu e o KJ Pethros trabalhamos em conjunto num projecto chamado RealKaraoke (passo a publicidade) juntamente com mais um outro animador na zona de Coimbra.

Realmente o aparelho de que falámos é apenas um, mas temos vindo a ter feedbacks de outros animadores que também adquiriram este modelo que nos relataram esses mesmos problemas com os aparelhos deles.

Espero desde já ter ajudado nesta questão.
Caso possa ser útil em outras questões sobre esta matéria cá estarei...

Abraços,
Sekeira
Gostaram deste post: 0 x

kj Pethros
Mensagens: 5
Registado: 17 abr 2007, 13:19

Re: leitor de karaoke multiformato!

#8

Mensagem por kj Pethros »

Amigo Toito. Como já deves ter reparado, eu (kj Pethros) e o kj Sequeira trabalhamos juntos num projecto que já dura a alguns anos. Sempre trabalhando na legalidade.
Para quem faz do karaoke uma actividade, é bastante perigoso utilizar ficheiros não legais, para exibição publica. Por isso, e devido ao preço dos mesmos, este forum possiblita-nos verificar se o cd que vamos adquirir, traz a qualidade que desejamos. É uma ferramenta muito util...
É de louvar o teu trabalho na divulgação do karaoke. Por isso um "muito obrigado" e um grande abraço desta equipa que faz do karaoke uma grande maquina de diversão ( kj Sekeira kj zé gralhas kj Pethros ). Gostavamos de poder estar contigo muito em breve, pois aposto que gostas de cantar.... podes saber onde nos encontra em w*w.realkaraoke.orgfree.com . Aparece e traz muitas AMIGAS
Gostaram deste post: 0 x

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Dúvidas sobre Karaoke”

×