IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

duvidas

Novidades do fórum, actualizações...
joaobach
Mensagens: 6
Registado: 20 ago 2011, 15:06

Re: duvidas

#1

Mensagem por joaobach »

boa tarde
Alguem sabe qual o melhor programa para descompactar musica colocado nos posts.~
Não estou a conseguir descompactar.
Obrigado
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Joana Simoes
Moderador Global
Mensagens: 115
Registado: 18 mai 2008, 21:53
x 18

Re: duvidas

#2

Mensagem por Joana Simoes »

Boa tarde joaobach

eu uso o winrar "", é a versão trial mas continua a dar depois dos 40 dias de experiência. Só tens de fechar o aviso após esse tempo. Diz-nos qual foi o arquivo que não conseguiste para ver se nós conseguimos.

Cumps
Gostaram deste post: 0 x
Atalhos para os tópicos "Todas as séries de ... a ...": Séries A a F || Séries G a L || Séries M a R || Séries S a Z.

Se não tens um programa de torrents descarrega o .

joaobach
Mensagens: 6
Registado: 20 ago 2011, 15:06

Re: duvidas

#3

Mensagem por joaobach »

Bom dia Joana
Agradeço a atenção e a disponibilidade.
Eu uso o winrar ou o extrator online. O que acontece é que ele descompacta e ao chegar ao fim diz ficheiro não suportado, e pára.
Acontece nos ficheiros de musica, principalmente.
Obrigado.
Joao Bach
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Joana Simoes
Moderador Global
Mensagens: 115
Registado: 18 mai 2008, 21:53
x 18

Re: duvidas

#4

Mensagem por Joana Simoes »

joaobach Escreveu:
05 ago 2019, 07:12
Bom dia Joana
Agradeço a atenção e a disponibilidade.
Eu uso o winrar ou o extrator online. O que acontece é que ele descompacta e ao chegar ao fim diz ficheiro não suportado, e pára.
Acontece nos ficheiros de musica, principalmente.
Obrigado.
Joao Bach
Bom dia joaobach,

nesse caso poderá ser que o próprio arquivo esteja corrompido por algum motivo e por mais que tentemos não o conseguimos extrair.

Eu por via das dúvidas, pedia a algum conhecido para tentar descomprimir com o winrar dele.

Depois seele o conseguisse fazer, desinstalava esse winrar e instalava a versão mais recente tirada do site oficial e tentava novamente a extração.

Se quiseres quando te acontecer novamente, diz o nome do cd ou escreve aqui a url do tópico que eu farei o download e depois digo-te se me aconteceu o mesmo.

De qualquer forma, se houver algum problema com determindado arquivo, poderias deixar mensagem no tópico desse cd para avisar quem escreveu o tópico e a pessoa poder substituir o link ou o arquivo.

Cumprimentos
Gostaram deste post: 0 x
Atalhos para os tópicos "Todas as séries de ... a ...": Séries A a F || Séries G a L || Séries M a R || Séries S a Z.

Se não tens um programa de torrents descarrega o .

Voltar para “Comunicados”

×