IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

esclarecimento

Novidades do fórum, actualizações...
Avatar do Utilizador
avense
Membro VIP
Mensagens: 236
Registado: 02 ago 2006, 12:36

esclarecimento

#1

Mensagem por avense »

como eu nao gosto de mal entendidos e envolveu a credevilidade da minha pessoa aki vai uma pm do nosso amigo faine respectivamente autorizada por ele.

Amigo avense

O que se passou deveu-se a um mal entendido. Eu como sou caloiro nesta coisa não percebi que o tópico tinha sido movido para outro local. Pensei que de facto tinha sido retirado. Então postei novamente explicando que não tava a postar por causa das keys (que já tinham sido postadas por outros) mas sim por causa da posição em que se metiam. Já que por (deficiênte) experiência própria sabia quanto é dificil, para quem não entende muito disto, meter as keys (na Neotion 501 têm que se "partir ao meio" e colocalas em posições especificas. Voltei então a verificar que esse tópico tinha novamente sido apagado (sem nunca me aperceber, volto a dizer que o primeiro estava num sitio diferente (se calhar o correcto) pelo que voltei a postar (nunca tive intenção de faltar ao respeito a ti ou a quem quer que fosse). Não compreendia porque é que me "apagavas" os posts e no sentido de manifestar o meu desagrado retirei-te um ponto. Entretanto fui esclarecido quer por ti quer pelo abutre (que me enviou um mail) tendo este encerrado o tópico. Quando percebi que afinal a situação não era essa e que se tratava de facto de um erro de juizo da minha parte tentei repor o ponto retirado mas fui impossibilitado de o fazer já que tinha que aguardar pelo menos 11 horas. No dia seguinte, assim que pude aceder à net fui imediatamente corrigir a injustiça e assim o fiz (dei-te 1 Karma). Só depois reparei que outros moderadores, já com o tópico encerrado me voltaram a penalizar retirando-me mais 2 pontos. O que não me parece correcto e penso até que é uma falta de respeito para com o administrador que já havia posto um ponto final no assunto. Ou isso não funciona assim?
Não sei se vão continuar a tirar-me karma mas também como não posso fazer nada...
O que é certo é que nunca pretendi desrespeitar-te.
Também costumo frequêntar outros foruns e nunca tive qualquer tipo de problemas.
Gostaram deste post: 0 x
[SIGPIC][/SIGPIC]

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 85
Contacto:

Re: esclarecimento

#2

Mensagem por abutre »

Boas

Um Forte Abraço aos dois.

Pode ser o ínicio de uma boa amizade.

Muito bem, nunca vi algo igual noutros foruns.

:hello2: :hello2: :wav: :hello2: :hello2:
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Voltar para “Comunicados”

×