IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Importante para todos os membros

Novidades do fórum, actualizações...
manfull
Mensagens: 57
Registado: 14 ago 2006, 14:04

Importante para todos os membros

#1

Mensagem por manfull »

Caros amigos,

Não sei se já existe alguma informação sobre o assunto, se for o caso apaguém este tópico.

Estou a tentar responder por PM a um membro e não consigo porque o membro em questão tem a sua caixa de mensagems pessoias cheia.

Talvez nem todos tenham conhecimento disto mas somos todos limitados na mensagems que recebemos o que é normal, por isso convém de vez enquando limpar as PM recebidas.

cumps
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: Importante para todos os membros

#2

Mensagem por abutre »

manfull Escreveu: Caros amigos,

Não sei se já existe alguma informação sobre o assunto, se for o caso apaguém este tópico.

Estou a tentar responder por PM a um membro e não consigo porque o membro em questão tem a sua caixa de mensagems pessoias cheia.

Talvez nem todos tenham conhecimento disto mas somos todos limitados na mensagems que recebemos o que é normal, por isso convém de vez enquando limpar as PM recebidas.

cumps
Fizeste muito bem!

Este é um assunto mesmo importante, até porque as caixas de PM's cheiras faz atrazar a navegação no Forum.
Vamos lá pessoal, toca a fazer uma limpeza geral.
Podem guardar no vosso PC o que acharem importante.
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Voltar para “Comunicados”

×