IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Sub-menus por marcas de decos

Faz Sugestões dá a tua opinião, positiva ou negativa...
Faine
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2006, 22:03

Sub-menus por marcas de decos

#1

Mensagem por Faine »

Aqui fica uma sugestão:
Porque não criar, na secção satélites, sub-menus por marcas ou tipos de decos já que há diferenças substanciais na introdução das keys?
Por exemplo a Key 0 nuns decos é introduzida na posição 02 e 03 e noutros na 04 e 05, etc.
Os firmwares tambem diferem segundo as marcas...
E aproveitavam para porem moderadores que realmente percebessem de cada um dos diferentes tipos de decos. Assim tornava-se mais fácil a obtenção de informações e o esclarecimento de dúvidas. Evitando-se assim malentendidos e prepotências por parte de alguns moderadores.
Faine
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
procosta
Membro VIP
Mensagens: 2534
Registado: 12 mai 2006, 09:31
Localização: Somewhere Over The Rainbow
x 7

Re: Sub-menus por marcas de decos

#2

Mensagem por procosta »

Faine Escreveu: "...Evitando-se assim malentendidos e prepotências por parte de alguns moderadores..."
Faine
?? :dontknow:
Gostaram deste post: 0 x

Faine
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2006, 22:03

Re: Sub-menus por marcas de decos

#3

Mensagem por Faine »

procosta™ Escreveu:
Faine Escreveu: "...Evitando-se assim malentendidos e prepotências por parte de alguns moderadores..."
Faine
?? :dontknow:
Não sou muito experiente nisto mas hoje postei uma ajuda (pensava eu) acerca das posições correctas onde colocar as keys num determinado deco (Neotion 501) e o meu post foi retirado com a explicação que as keys dão para todos os decos (dão as keys mas as posições são diferentes). Como eu voltei a postar explicando que as posições nem todos as sabiam, foi-me retirado karma!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram deste post: 0 x

manfull
Mensagens: 57
Registado: 14 ago 2006, 14:04

Re: Sub-menus por marcas de decos

#4

Mensagem por manfull »

Boas,

Eu fui um dos que disse que as keys eram para todos os decos...mas não te tirei karmas nenhums.

Agora uma coisa é certa antes de postear keys tens de ver se já se encontram no forum senão cada vai postar as keys para o seu deco e temos 50 postes (por exemplo) com as mesmas keys.

A tua ideia de criar sub-quadros para cada deco não esta mal mas a administração é que sabe porque há muita marca...claro que quem anda nesta vida de keys e softs para decos deve saber em qual provider e qual linha meter as keys.

Cumps
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: Sub-menus por marcas de decos

#5

Mensagem por abutre »

Faine Escreveu: Aqui fica uma sugestão:
Porque não criar, na secção satélites, sub-menus por marcas ou tipos de decos já que há diferenças substanciais na introdução das keys?
Por exemplo a Key 0 nuns decos é introduzida na posição 02 e 03 e noutros na 04 e 05, etc.
Os firmwares tambem diferem segundo as marcas...
E aproveitavam para porem moderadores que realmente percebessem de cada um dos diferentes tipos de decos. Assim tornava-se mais fácil a obtenção de informações e o esclarecimento de dúvidas. Evitando-se assim malentendidos e prepotências por parte de alguns moderadores.
Faine
Boas

Por decisão da Admin este forum só tem 2 decos, como podes ver existem subquadros para eles.
São os FTE e os Metronic Ouralis 2 e 3.
Isto porque ainda ninguém apresentou uma proposta válida e reponsável para outras marcas.
Os que temos estão a ser Moderados por pessoas que sabem muito bem do assunto.
Não respondemos por outras marcas. Mas há quem responda.
Como deves saber, Moderar uma marca de deco requer um acompanhamento constante na secção, e isso é oque está a acontecer nos decos que temos no forum.
Quando aparecer um a boa proposta para outro/s decos, estamos abertos para discuti-la e impor algumas condições. Porque é muito fácil abrir uma secção, o problema é mante-la. Se não dermos resposta ás solicitações, a secção torna-se obsuleta e é uma péssima imagem para o forum.

Aguardando propostas,

Cumps,
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Faine
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2006, 22:03

Re: Sub-menus por marcas de decos

#6

Mensagem por Faine »

manfull Escreveu:
A tua ideia de criar sub-quadros para cada deco não esta mal mas a administração é que sabe porque há muita marca...claro que quem anda nesta vida de keys e softs para decos deve saber em qual provider e qual linha meter as keys.

Cumps
Compreendo e aceito perfeitamente a posição da administração (sei que não é fácil).
Em relação á tua ultima frase só posso dizer que ninguém nasce ensinado e quem se estreia nestas andanças tem que ir buscar o conhecimento a algum lado. Alguém tem que ensinar. Não será por isso que existem este e outros sites? e os foruns?
O que parece muito simples para quem tem o conhecimento pode ser um quebra-cabeças para quem começa nestas lides.
Eu sempre que possa ajudar alguém... mesmo que tenha que lhe exolicar o ABC... falo-ei!
Em relação ao karma, foi-me de facto retirado pelo supermoderador.
Gostaram deste post: 0 x

manfull
Mensagens: 57
Registado: 14 ago 2006, 14:04

Re: Sub-menus por marcas de decos

#7

Mensagem por manfull »

No que diz respeito ao Karma...por mim levas-te já um e amanhã levas outro...porque tenho de esperar 12 horas.

Visto estarmos em democracia e prontos para ajudar uns aos outros isto sempre na boa desposição e a dialugar... não estamos aqui para se chatear com nimguém.

cumps
Gostaram deste post: 0 x

htedy
Membro VIP
Mensagens: 364
Registado: 14 ago 2006, 11:15

Re: Sub-menus por marcas de decos

#8

Mensagem por htedy »

Olá amigos,

Na minha opinião, em semelhança ao que se tem feito nesta casa (e bem!), acho que se deveria realizar uma sondagem, a fim de perceber se é de facto uma real necessidade, a colocação de sub-menus de distintos decos.

Cumps
htedy
Gostaram deste post: 0 x

Faine
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2006, 22:03

Re: Sub-menus por marcas de decos

#9

Mensagem por Faine »

manfull Escreveu: No que diz respeito ao Karma...por mim levas-te já um e amanhã levas outro...porque tenho de esperar 12 horas.

Visto estarmos em democracia e prontos para ajudar uns aos outros isto sempre na boa desposição e a dialugar... não estamos aqui para se chatear com nimguém.

cumps
Obrigado manfulll
É esse o espírito!
Cump
Gostaram deste post: 0 x

Faine
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2006, 22:03

Re: Sub-menus por marcas de decos

#10

Mensagem por Faine »

htedy Escreveu: Olá amigos,

Na minha opinião, em semelhança ao que se tem feito nesta casa (e bem!), acho que se deveria realizar uma sondagem, a fim de perceber se é de facto uma real necessidade, a colocação de sub-menus de distintos decos.

Cumps
htedy
Boa ideia htedy
assim até pode ser que apareçam propostas de quem queira moderar uma marca de decos.

Cumps
Faine :sunny:
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
avense
Membro VIP
Mensagens: 236
Registado: 02 ago 2006, 12:36

Re: Sub-menus por marcas de decos

#11

Mensagem por avense »

Faine Escreveu: Aqui fica uma sugestão:
Porque não criar, na secção satélites, sub-menus por marcas ou tipos de decos já que há diferenças substanciais na introdução das keys?
Por exemplo a Key 0 nuns decos é introduzida na posição 02 e 03 e noutros na 04 e 05, etc.
Os firmwares tambem diferem segundo as marcas...
E aproveitavam para porem moderadores que realmente percebessem de cada um dos diferentes tipos de decos. Assim tornava-se mais fácil a obtenção de informações e o esclarecimento de dúvidas. Evitando-se assim malentendidos e prepotências por parte de alguns moderadores.
Faine
como ja te disse fui eu k te tirei karma a apaguei-te 2 posts.
tirei-te karma pk nao aceitas-te uma decisao de um moderador.
apaguei-te 2 posts pk insististe em postar sempre no mesmo(demonstra falta de respeito)
tu postaste uma forma de colocar keys no neotion(d+) em keys(nagra2) aí eu movi o topico para a secçao receptores e keys visto k isso é uma explicaçao sobre um deco e na secçao k postaste é so para postar keys.
nao sei pk postas-te outra vez aí apaguei-te o tópico visto k ja o tinhas feito.
e a seguir voltaste a postar aí deixei-te uma mensagem no post reparei k ja tinhas visto e apaguei-te novamente o post.
agora deixo aki a mensagem deixo o meu lugar a disposiçao pk nao tou para levar com isto.
ps nao sei pk nao falaste k tb me retiras-te karama talvez pk nao te convinha
Gostaram deste post: 0 x
[SIGPIC][/SIGPIC]

Avatar do Utilizador
skip
Membro VIP
Mensagens: 1881
Registado: 06 ago 2006, 10:16
x 3

Re: Sub-menus por marcas de decos

#12

Mensagem por skip »

Aceito e respeito as opinioes dos outros, ainda que sejam diferentes das minhas !
A ideia segundo percebi quando aqui cheguei era criar algo diferente, algo a que muitos de nós nao estavamos habituados, umas vez que a maioria de nós andava pelos foruns de investigacao sat...como eu dizia era criar algo diferente, temos musica !
Este forum tem um tema especifico tal como o proprio nome indica Talk About Pop Music, os satelites e a investigacao satelite vieram por acrescimo e para satisfazer a curiosidade de uns e a vontade de outros !
Satelites sao e devem continuar a ser secundarios aqui !!!
Por acaso ate tenho um clone do FTE, U4100, mas apenas tenho ligado um DSR5002 e um DSR5003 e nao me incomoda nada nao haver uma seccao pra esses decos aqui!
Existem muitos foruns vocacionados para essa area na net, posso indicar alguns, mas nao queiram fazer deste forum um local virado pra esse tema !!
A conversa aqui é musica !!

Nao sinto necessidade de que partilhem da minha opiniao, mas respeitem-na !
Nao me critiquem por pensar diferente, do mesmo jeito que eu nao vos critico... nem me retirem karma por pensar diferente como alguns aqui ja o fizeram!
Apenas dei minha opiniao...
Pra terminar quero apenas dizer que estou solidario com o amigo avense e peco respeito pelo trabalho que ele faz aqui no forum !!
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: Sub-menus por marcas de decos

#13

Mensagem por abutre »

Boas

Já respondi a um e-mal do Faine, ás 21:33

Penso que ele já entendeu.

Assunto encerrado

O avense não sairá


Fechado
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Avatar do Utilizador
ruger
Membro VIP
Mensagens: 684
Registado: 08 jul 2006, 14:34

Re: Sub-menus por marcas de decos

#14

Mensagem por ruger »

:BangHead:
Gostaram deste post: 0 x


Dj_Zone

Re: Sub-menus por marcas de decos

#15

Mensagem por Dj_Zone »

oi amigos tou farto de receber mails deste post

tanta confuçao pra k por causa de 2 posts

e o membro nao sei kem é devia ter respeito

regras pra comprir


cumps..........
Gostaram deste post: 0 x

Voltar para “Sugestões e Opiniões”

×