IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

As férias acabaram, Portugal está de volta á realidade...

Faz Sugestões dá a tua opinião, positiva ou negativa...
amarratmr

As férias acabaram, Portugal está de volta á realidade...

#1

Mensagem por amarratmr »

Amigos o período de férias :sad10:, está a finalizar e estamos a entrar novamente na realidade de Portugal. Temas quentes estão de volta :angry4:, fecho de maternidades :icon_scratch:, obras megalómanas :BangHead:, entre outros :dontknow:.
Vamos dar a nossa opinião e comentar os assuntos mais relevantes dia a dia. Que acham?
Deixo agora um tema:
Acham que marcha lenta e corte de acessos (IP 4) vai alterar o encerramento da maternidade na cidade de Mirandela? Será que o 1º Ministro :icon_farao: e Sr. Ministro da Saúde :wave: vão ser prejudicados?
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
procosta
Membro VIP
Mensagens: 2534
Registado: 12 mai 2006, 09:31
Localização: Somewhere Over The Rainbow
x 7

Re: As férias acabaram, Portugal está de volta á realidade...

#2

Mensagem por procosta »

amarratmr Escreveu:
Acham que marcha lenta e corte de acessos (IP 4) vai alterar o encerramento da maternidade na cidade de Mirandela?
boas, permitam-dar a opinião:

não vai alterar nada, pois está mais que visto, que o governo está-se a ***** para o resto da malta



Cumps,
procosta
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: As férias acabaram, Portugal está de volta á realidade...

#3

Mensagem por abutre »

Neste momento qualquer forma de luta ajuda.
:hello2:
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Avatar do Utilizador
dragonfenix
Mensagens: 9
Registado: 25 ago 2006, 09:54

Re: As férias acabaram, Portugal está de volta á realidade...

#4

Mensagem por dragonfenix »

nao sei se vai servir de alguma coisa mas se bem se lembram ai ha uns anos foi graças a um celebre protesto na ponte 25 de abril que começou o fim do cavaquismo...vale sempre a pena...desde q seja feito o protesto com razao, e nao apenas por prostestar...

quanto ao pais estar de volta à realidade depois das ferias, eu agradeço pois aqui no algarve é a confusao total nos meses de julho e agosto e agora em setembro os residentes do algarve podem disfrutar um pouco deste fantastico sol e mar...

cumps a todos

dragonfenix
Gostaram deste post: 0 x

Voltar para “Sugestões e Opiniões”

×