IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Rogério Skylab

Moderador: DIGI

Lucas |§| Abbad
Mensagens: 29
Registado: 30 jun 2006, 21:31

Rogério Skylab

#1

Mensagem por Lucas |§| Abbad »

Artista pouco conhecido no cenário mundial é bastante conhecido pelas composições que usam uma bela pitada de humor negro (na verdade ele exagera do humor negro). Trabalha como bancário de dia e músico e compositor durante as madrugadas, seus trabalhos tem algo de incomum, os álbuns são com títulos sequênciais, tudo começou com Skylab 1 e o artista já está em Skylab VI, preparando seu novo álbum, pena que já esteja confirmado que sua carreira chegará apenas ao Skylab X, pois após este álbum, sua missão estará realizada e ele podera voltar ao submundo*
Dentre seus trabalhos observa-se uma gigantesca influencia de Soul, New wave, Bossa Nova, Samba, Punk Rock, Jazz, Rock n' Roll e Gothic Metal, há quem pense que ele é louco ao ouvir suas músicas, que entre elas, se destacam , que é uma música cantada exclisivamente com números, temos também que é uma sequência musical que faz uma dura crítica ao modismo; , uma bossa nova muito diferente; , eu tô pensando, uma música feita com uma única frase, entre muitas outras... O que mais impressiona em seus trabalhos é a excelente qualidade de gravação que sempre é feita ao vivo! Dando uma maior excelencia ao seu trabalho.

*HISTÓRIA DA VIDA DE SKYLAB:
"Há dez anos atrás, eu fui a um jogo de futebol no Maracanã. Saindo do estádio, havia uma briga entre torcedores, um sujeito puxou uma arma e deu dois tiros. Uma das balas veio atingir em cheio minha cabeça, fui levado às pressas para o hospital mas já cheguei sem vida.

Voltei!!!

Falsifiquei a identidade, entrei num banco, virei cantor, me chamo ROGERIO SKYLAB."















Skylab V (2004)






Para quem tiver uma curiosidade extra sobre o trabalho do Skylab, vide uma performance ao final de um programa de televisão,
Gostaram deste post: 0 x
"Existem três tipos de homens:
Os homens bons, os maus e os músicos"

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×