IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

TOMMY BOLIN - The Ultimate: Redux (2008)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 918
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

TOMMY BOLIN - The Ultimate: Redux (2008)

#1

Mensagem por serialkromo »

TOMMY BOLIN - The Ultimate: Redux (2008)

Redescubra a genialidade do lendário guitarrista e mega talentoso Tommy Bolin (Deep Purple/James Gang/Billy Cobham) com seu novo conjunto de 3 discos deluxe The Ultimate: Redux. Como o novo lar da Tommy Bolin Archives, Inc., Friday Music e TBA Inc., reuniram esta incrível coleção de trinta e uma faixas para os colecionadores sérios de Bolin e novos fãs de guitarra de rock clássico com uma mistura inteligente de rock, fusão e azuis. Ele era realmente o guitarrista consumado e sua influência foi sentida por muitos. Com a ajuda do irmão de Tommy, Johnnie Bolin, os produtores Joe Reagoso e Michael Drumm conseguiram selecionar mais de quarenta horas de fitas inéditas, sessões, material ao vivo, demos, masters inéditos e criaram a melhor música de Bolin já apresentada em um só lugar. . O processo de remasterização foi cheio de surpresas, pois Reagoso atesta que eu estava repassando a reprodução de Hard Chargin' Woman, e há essa pausa no Echoplex que parecia que a Dez Guerra Mundial estava apenas começando. Quer dizer, nunca ouvi nada parecido. Passou de um blues belter, para este inacreditável echoplex break.... então de volta para um pequeno som de combinação de blues... sem Bolin perder um passo... ele simplesmente explodiu minha mente. Eu toquei para alguns outros guitarristas e eles foram igualmente nocauteados. Este é um para os livros de história pessoal. Além de todas as várias etapas de sua carreira apresentadas neste pacote, a família Bolin também compartilhou fotografias nunca antes vistas da própria coleção de Tommy. Fotografias coloridas também enfeitam cada CD, e tornam isso agradável para os olhos, bem como para os ouvidos. Como introdução ao box set, o lendário guitarrista Steve Vai colocou sua apreciação por Tommy Bolin na palavra escrita, que também enfeita a embalagem. Os produtores também disponibilizaram um ensaio informativo na cartilha, que também traz um outro lado da vida desse artista raramente contado por outros. A música fala por si só. Os fãs hardcore de Bolin finalmente terão um vislumbre das sessões do Energy de 1972. Este foi um material raro do Santo Graal, mas agora com a distribuição adequada, essas sessões malfadadas terão a chance de serem ouvidas pelos amantes da música em todos os lugares. O material ao vivo é inigualável; suas performances da Tommy Bolin Band de You Told Me That You Loved Me, Post Toastee, mais as raras outtakes de Crazed Fandango, Cucumber Jam e a simplicidade de Slow Driver manterão o ouvinte maravilhado nos próximos anos.
ImagemImagem
Seu tempo na terra foi tragicamente curto, mas deixou aos fãs uma abundância de trabalhos incríveis como comprova esta coleção, com mais de 3 horas de faixas inéditas, sessões, ensaios, apresentações ao vivo e gravações pessoais. Como lembra Johnnie Bolin, os clubes locais não contratariam Tommy. Os donos não conseguiam ganhar dinheiro no bar. Todo mundo estava ouvindo Tommy tocar guitarra com admiração. As pessoas ainda estão maravilhadas e este álbum fará muitos fãs felizes nos próximos anos! Apreciar! Todas recentemente remasterizadas por Joe Reagoso (Deep Purple, David Lee Roth, Paul Rodgers, Johnny Winter, Canned Heat) Todas as gravações são de propriedade oficial do Tommy Bolin Archives e aprovadas.
Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×